Pantone Comestível

Categoria Design

Para os designers, as cartelas Pantone são elementos muito úteis, indispensáveis na finalização de um trabalho. Estes guias são cartões de escalas de cores impressas em papel que servem como orientação para a produção e para a criação de peças gráficas.

As “cores gráficas” estão indo além de suas funções normais. Na loja da Leaf, por exemplo, quatro camisetas ganharam muito estilo nas cores CMYK. Mas e se você pudesse comer algumas dessas cores? Foi exatamente isso que a escala pantone se tornou: comida.

Sem perder o momento criativo, a blogueira francesa Emelie Gualpe criou fotografias que fazem alusão a essas cores. Dizem que para uma fotografia de comida ser convincente, é preciso que o observador sinta vontade de comê-la. Então a ideia deu muito certo!

Emelie revela em seu blog que culinária é uma de suas paixões, principalmente por ser um universo rico em cores, texturas e sensações. Toda a sua paixão se revela nesse belíssimo e delicioso projeto. A riqueza de detalhes é super saborosa! Servidos?

 

griottes2-610x915

griottes3-610x915

Comentários

comentários