Pense no layout de seu blog…

0
259

Muitas pessoas acham que o conteúdo tem de vir em primeiro lugar, concordo, mas não podemos nos esquecer do layout, pois é a parte que nos conforta e nos faz sentir em casa.

Primeiramente devemos ter um layout claro e limpo que possa dar relevância ao conteúdo, e não ao banner piscante do topo.

Se você tem um layout com muitas cores, firulas ou passarinhos do twitter voando pela página é capaz de desconcentrar as pessoas que estão lendo seu blog e assim perder visitantes, e fazer sua taxa de rejeição subir como se não houvesse o amanhã.

Tente desenhar bem o layout, definir os conceitos dele e assim pensar o que quer atingir com ele (leitores ou um banner piscante?).

Agora tente se colocar no lugar do leitor, entrando em seu blog, tentando ler um artigo e ver um passarinho voando pela página, eu acho que estamos na internet e não no bosque da Chapeuzinho Vermelho.

Por isso no próximo layout que você fizer tente pensar nos outros, pois as pessoas não tem o mesmo gosto que você.

Pensando nos seus leitores você também ganha.

Apenas quis dar algumas dicas com este breve artigo, foi pequeno pois estou escrevendo pelo smartphone (deitado na cama), não foi nada confortável para mim, mas enfim, pensem no artigo e que em seu próximo layout vocês possam pensar mais nos leitores de seu blog, abraços e até mais.

Pense no layout de seu blog…
5 (100%) 2 votos

RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES GRÁTIS
Enviamos nossos novos posts por e-mail para que você não perca nenhuma novidade!